VINÍCOLA NEYEN

vina.neyen

Rodeada pelos vinhedos do século XIX, a centenária bodega de Neyen é a mais antiga de Apalta. Daqui nasce uma elegante mistura de Carménère e Cabernet Sauvignon, um ensamblaje que extrai o potencial das históricas parreiras, testemunhas vivas de um legado.

Imersas entre as montanhas, as vinhas de Neyen – Espírito de Apalta produzem um vinho que é o reflexo fiel das famosas terras banhadas pelo rio Tinguiririca e que têm rendido frutos de indiscutível nobreza desde a sua primeira colheita, há 120 anos. Aqui começa a turnê, onde os visitantes aprenderão sobre viticultura e gestão orgânica do campo.

Em seguida, uma visita à tradicional adega de 1890, com capacidade para 600 barricas e uma biblioteca de vinhos que abriga cada uma das colheitas de Neyen. Atualmente, há uma adega adjacente com tecnologia de ponta, protegida pelas antigas portas que guardavam a edificação original, onde os visitantes poderão aprender sobre o processo de vinificação deste elegante vinho.

Entre as opções para conhecer a vinícola, Neyen conta com diversos tours adequados para suas visitas, como, por exemplo: passeio tradicional, degustações verticais, programas de trekking e running para os mais aventureiros, almoços campestre ou piqueniques. Tudo acompanhado de um excelente vinho, recentemente qualificado como o melhor de Apalta com 96 pontos no Guia Descorchados 2016.

Programa Turístico:

Convidamos você a descobrir a Vinicola Neyen, com suas centenárias parreiras e tradicional bodega do século XIX. Diferentes opções de passeios vão te levar a desfrutar de uma experiência única num cenário privilegiado de Apalta, degustando nossos exclusivos vinhos.

Horários:

Horário: de segunda a domingo das 9:30 as 17:30 horas
Endereço: Camino Apalta km 11, Colchagua, Chile

RESERVE.AQUI