Hotel Santa Cruz

Com uma atrativa construção colonial e a tradição de antigas gerações, o Hotel Santa Cruz Plaza oferece a mais cálida recepção junto a uma excelente gastronomia que fazem recordar uma parte da história do Chile.

Este slideshow necessita de JavaScript.

⊗ Descrição ⊗

O Hotel Santa Cruz Plaza está localizado em frente à praça da cidade de Santa Cruz e convida já na sua entrada para uma experiência diferente, onde nada foi deixado ao acaso. Todos os detalhes de sua arquitetura e decoração estão presentes para recordar uma parte da história do país.

O hotel conta com 116 quartos amplos, uma suíte presidencial, nove suítes, seis junior suítes e quarto para descapacitados, com instalações desenhadas para oferecer o melhor serviço a seus hospedes, quem podem disfrutar de uma atmosfera relaxante e cheia de comodidade.

Mas isto não é tudo. Desde o Hotel Santa Cruz Plaza pode-se visitar parte das vinícolas mais reconhecidas e premiadas do Chile, interessantes museus, povos cheios de tradição e desfrutar de atividades ao ar livre. A isto se sumam seus três restaurantes, sua piscina aquecida, a academia e o espaço para que as crianças também possam aproveitar.

Hotel Plaza Santa Cruz recebe a turistas nacionais como internacionais que podem deliciar-se com o vinho e as tradições dessa terra com a mais cálida recepção.

⊗ Destaque ⊗

O Hotel Santa Cruz convida a viver uma experiência diferente, vivenciando momentos da história do Chile junto a uma cálida recepção e a mais destacada gastronomia. Visite o Hotel Santa Cruz Plaza e desfrute de um momento único, longe da cidade.

Endereço: Plaza de Armas 286, Santa Cruz, VI Región, Chile.

Reservas: Hotel Santa Cruz